terça-feira, 29 de abril de 2008

T-shirt

Pois é, o maior fã das minha t-shirts vai fazer 2 aninhos no dia 1 de Maio. Ele já tinha duas camisolas com desenhos meus, por acaso dois palhacitos. Mas como ele agora está numa fase que adora macaquinhos, a sua mãe, uma amiga minha, pediu-me para lhe fazer uma blusa com um macaquinho. Foi ela que escolheu o desenho e eu executei. Acho que o resultado final ficou lindo e tanto ela como o Tiaguinho adoraram, mas a fotografia não mostra bem o resultado final, pois as cores estão muito alteradas. A blusa é cor de laranja com o macaquito em tons de castanho e creme. Espero que gostem. Se alguém estiver interessado posso repetir este e outros desenhos.
Marta

2 comentários:

Isaura disse...

Mas que linda!

candida disse...

que coisas tao lindas ..
se puderes da um pulinho ao meu blog e divulga este blog que esta precisando de muita ajuda http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
precisamos de doaçoes de coisas para leiloes sejam novas ou usadas e de materiais para fazermos trabalhos
obrigada margarida 913854668