domingo, 28 de outubro de 2007

De volta

POis estou de volta a Portugal e ao blog...
Na minha ausência não sei o k se passou, mas o meu contador parou no 5613, apesar de eu saber que tive outras visitas pois deixaram-me novos comentários.. Não sei o k se passou, mas tenho que tentar resolver isso...
Obrigada às pessoas que me continuaram a visitar na minha ausência e a deixar comentários de incentivo...
Bom agora estou às voltas com um novo projecto, mais tarde venho cá mostrar o que é..
Beijinhos a todos
Marta

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Passei para desejar uma boa semana,
Maria Lemos

Atelier da Casaleira disse...

Olá bom dia:) ainda bem que voltas-te...beijinhos e bom fim de semana raquel

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos.
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida

Anónimo disse...

Olha o meu contador parou e fez reset, voltou aos 000 e nao passa dali :(

http://mendes_marina.blogs.sapo.pt