quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Troquinha com o tema "Vai onde te leva a imaginação..."

Olá...
A primeira vez que me inscrevi numa troquinha foi no blog da Denise e adorei fazê-la. Depois dessa já me inscrevi em algumas e é simplesmente maravilhoso o resultado. Podermos conhecer os trabalhos de outros artesãos e desta forma dar também a conhecer o nosso. Pois bem, dei por mim outro dia a pensar eu mesma organizar uma troquinha. Assim, aqui vai, pensei no tema "Vai onde te leva a imaginação...". Pretende esta troca que todos os inscritos enviam para a sua parceira de troca pelo menos um trabalhinho feito por si e bem imaginativo e de alguns materiais para realizar outros trabalhos. É um tema bastante alargado e que dá para muitos tipos de artesanato, desde que a imaginação esteja presente.
Espero que se inscrevam e que, visto que eu ainda não sou muito conhecida nestas áreas, possam divulgar a minha troquinha nos vossos blogs.

Para se inscreverem basta deixarem um comentário neste post e enviarem para o meu mail (por225@gmail.com) os vossos dados: nome completo, blog (se tiverem), mail e morada. O prazo de inscrição é até dia 31 de Agosto de 2007. No dia 1 de Setembro publico o resultado das parcerias e até dia 15 de Setembro, cada pessoa tem que enviar a sua parte da troca à sua parceira.

Espero que gostem e que se inscrevam
Beijinhos
Marta

53 comentários:

Raquel disse...

Marta e datas??
Quando é para enviar, quando sabemos que e a amiga secreta, etc...? :)

Beijinhos
Raquel

Joana disse...

ola eu estou interessada na troca


bjs joana

Coração de Feltro disse...

Olá linda
aqui tão pertinho 1 da outra e ainda não nos conhecemos?? Não está certo pois não. Eu sou de Tavira e tal como tu adoro as troquinhas por isso conta comigo. Depois envio-te o mail, certo? Parabéns pela idéia e tb pelo teu cantinho k eu não conhecia.
Jikotas do Coração
Miká

Foxy e a Lojinha dos Amigos dos Animais de Almada disse...

Olá! Eu tb estou interessada mas nunca participei em troquinhas por isso não sei como se processa. Um bj
Cris
Crisartes.blogs.sapo.pt

Gigilândia disse...

All Right!
Cá estou eu para a troquinha! É para enviar um trabalho nosso e materiais, certo?
Bjinhos

Aqui há Gato... disse...

Olá Marta
Sei que ainda estas á espera da minha prendinha por teres sido a vistante n.º 2000, não esta esquecido e ainda te mando esta semana.
Tambem quero entrar na troquinha e vai ser a minha primeira troquinha. Vou enviar-te o mail com os meus dados. Muito Obrigada pelo convite e fica atenta á caixa do correio.
Beijinhos
Patricia

Gigilândia disse...

Adicionei-te ao meu blog :)
Bjinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Afinal já vi as datas e está ok.
Podes contar comigo para a troquinha.
O meu mail é marialemos.s@hotmail.com
Beijinhos
Maria Lemos

Juliana disse...

Que lindo blog...amei!!!

Anónimo disse...

Olá Marta. Obrigado pela tua visitinha ao meu blog. Não conhecia o teu mas gostei e ainda por cima apanhei logo com uma troquinha. Logicamnente que me vou inscrever pois eu sou viciada. O tema é aliciante por isso podes contar comigo. beijo grande e muitos tchins. Té

Anónimo disse...

Oi lindinha!

Pois é claro k ñ posso recusar o teu convite pa esta troquinha, né?...

Conta comigo!

Beijoca!

Denise

azul lilás disse...

Olá minha linda.
Adorei o teu blog. Fazes coisas muito giras.
Podes contar comigo para a troquinha.
Depois envio-te mail com os dados.

Beijinhos

A Lua Da Ana disse...

Olá
é a 1º vez que cá passo mas quero me inscrever na troca!!!

Bjs

Anónimo disse...

Olá amiga

obrigada linda por me teres convidado claro que vou participar nesta troquinha conta cmg tb
Bjokas
Ana

Anónimo disse...

Oi! Adorei conhecer o teu blog. Já o adicionei nos meus links e vou fazer publicidade à tua troquinha. Podes contar comigo também para participar. Vou enviar 1 mail com os meus dados. Beijinhos

Anónimo disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho!
adorei os teus trabalhos!
espero pela tua visita.
bjs
rute, nova biju

Marta Nunes disse...

olá
gostaria de participar nessa troquinha.Também é a minha primeira vez.
passa no me blog
mimamemarta.blogspot.com
marta nunes

Teresa disse...

Olá , nunca participei numa troquinha , mas estou anciosa..! Contem comigo.
Gostei muito do teu blog , vou adicionar-te , ok ?
Bjs

Tunismaria disse...

Olá Marta, tambem gostava de me inscrever posso.
Jinhos
Patrícia Silva

Raquel disse...

Olá!

Também podes contar comigo para a troquinha :o)
Bjs

Inês disse...

Olá! É a primeira vez que visito o teu blog (o qual posso dizer que adorei!) e deparei-me com este post de proposta para uma troquinha. Nunca participei em nenhuma mas gostaria de participar. Enviarei então um mail para ti.
Bjs
Inês

http://abartbiju.blogspot.com/

A Lua Da Ana disse...

Oi...
Posso participar???
Adoro trocas...

CoisasdeGatos disse...

Olá Marta!
Obrigada pela visita e pelo convite :) Infelizmente desta vez não vou poder participar, tenho demasiadas coisas em mão por agora, mas quem sabe numa próxima oportunidade. Continuação de bom trabalho e que tudo corra pelo melhor com a troca :)
Beijinhos

_PipinhArt_ disse...

oláaaa.. tb nunca efectuei nenhuma troquinha.. mas gostava de participar... o meu e-mail é : fpipinhamarques@gmail.com

bjinhos

Unknown disse...

olá!!
Gostava muito de participar nesta troca!!
P.S. Vou linkar o teu blog, pode ser?

Anónimo disse...

Olá Marta! Vim cá ter através do clube de aniversário.
Quero participar nesta troquinha! hehe
Visita o meu blog em linhasecompanhia.blogspot.com e a minha "bloglojinha" em lojinhaquatorze.blogspot.com para ficares a conhecer os meus trabalhos.
Irei adicionar-te nos meus links.
Já te envio o email com os meus dados.
Beijinhos
Cláudia

Artes das manas disse...

olá! nos somos a carla e a rita e soubemos da troca que estás a organizar. nunca participamos em nenhuma e gostariamos de o fazer. vamos mandar te o nosso mail e os dados. bjinho
www.manasbijuteria.blogspot.com

Ninhas disse...

Boas
Também é a minha primeira vez..hihih..
vou enviar-te o meu mail
Jokinhas

Ninhas disse...

Boas
Também é a minha primeira vez..hihih..
vou enviar-te o meu mail
Jokinhas

Estrelinha disse...

olá Marta.

Tudo bem?

também gostava de me inscrever. vou já enviar os meus dados pro mail

beijinhos
ines

Anónimo disse...

OI Marta!!

Estou interessada sim em participar. Chamo-me Maylla Batista, meu blog é http://artesesentidos.blogs.sapo.pt minha morada:Av. 24 de setembro, 8 lj esquerda Vialonga-2625-625. Bjks e aguardo resposta!

Anónimo disse...

Olá sou a Alexandra do Blog Artes Gémeas, eu nunca participei numa troquinha, mas gostava de experimentar, vou mandar um mail com os dados. Bjs Alexandra

Anónimo disse...

olá sou a Ana do mercado das prendas gostava de participar na troca beijinho anita

Isabel disse...

Olá. Gostaria de participar na trokinha.. Vamos dar asas á nossa imaginação.
Isabel Cardoso
http://ervisazitas.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá.
Gostaria de participar na trokinha.
Vou agora mandar um mail.
cátia Lopes
http://acessoriosdenoiva.blogs.sapo.pt/

Dora Alegria disse...

Olá Marta, antes de mais parabens pelo teu blog, tem coisas muito bonitas, ainda não o conhecia mas já fiquei Fã, lol.
Gostaria tambem de participar na tua troca.
Vou-te enviar um mail com os dados todos!
Continua com o bom trabalho!
Beijokas
Dora

Bem Te Quer disse...

Oi olha podes contar comigo!

_PipinhArt_ disse...

olá... tb estou a organizar uma troquinha... passem por o meu blog... obrigada
Beijinhos
Filipa

Ana Isa disse...

Oii, gostava de participar na trokinha...será a minha primeira..então não sei bem como se processa... vou enviar-te um e-mail...
beijinho

paula disse...

Ola eu também gostava de poder participar nesta trokinha, jokas...

.: SashaSyl :. disse...

Troquinha!!!
Quero muito participar. Conta comigo.

Beijo*
Sílvia

pirueta-da-abelha.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostei muito dos teus trabalhos e gostaria muito de fazer parte desta troca!!!Vou enviar e-mail!!!Beijinhos!!!

Monica disse...

ola eu mandei mail mas esquecime de comentar. tambem quero entrar na tua troca

beijocas

Tânia e Liliana Vale disse...

Olá! Também gostava de participar na troca! Bjinhos***

Anónimo disse...

Quero participar nesta tua toquinha. Diz-me qualquer coisa.

Jinhos

Carla Santos disse...

Olá Marta!

Também gostava de participar nesta troquinha...

Bjinhos Carla

Sofia disse...

Olá....
Gostava muito de participar nesta troquinha.
Beijinhos

Unknown disse...

Tb quero participar!!Ja vou enviar-te os meus dados.bjs
http://1001surpresas.blogspot.com

Netty's Crochet disse...

quero me inscrever.
seu blog é lindo.
bjos

Ionetti

Flora disse...

Aqui está aminha inscrição...
Fico a aguardar resultados
Beijinho e boa semana

Sónia Vieira disse...

Olá
Quero participar nesta troquinha.

Também estou a organizar uma troquinha de Natal

Visita o meu blog
www.soviaqbordados.blogspot.com

Beijinhos

Anónimo disse...

olá eu tb gostaria de participar na trokinha:)
bjokas
http://toquedalua.blogs.sapo.pt/

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Gostei muito do tema desta troquinha, também posso participar?
Beijnhos, Cláudia Ferreira