quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Encomendas de Natal

Pois é, uma amiga minha, a N. gostou tanto de uma das minhas t-shirts que eu ofereci ao filho dela este Verão que resolveu que as crianças que ela ia presentiar este ano tinham que ter uma blusa decorada por mim. Aqui fica o resultado:

Para 3 irmãos sportinguistas, ela pediu-me 3 leões






E mais 2, uma com um pirata e outra para uma menina





Acho que as fotos não ficaram muito boas, mas as blusas ao vivo ficaram muito giras, pelo menos a N. gostou..

E dp presentiei o filho dela tb com uma blusa... Espero que ela não venha ao meu blog nos proximos dias... lol


Marta

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito amorosas, fantastico este trabalho!

Lurdes disse...

Gostei das tuas blusas, ficaram lindas.
Bjs

CARPE DIEM disse...

Muito giras, adorei!